Menssagem

I Disse - lhes Jesus, Eis Que estou a porta e bato.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Testemunho



        Sara Reis e seu esposo Fábio Batera

Bem meus amados
Tenho por satisfação em contar para os irmãos um pouco do que Deus tem feito na minha vida, e na vida do meu esposo.
 Como todos já sabem, eu, e meu esposo fábio, fizemos parte de uma Banda de forró chamada (Gatinha manhosa). e hoje eu glorifico ao meu Deus porque ele faz como quer, e com quem ele quer, e onde ele quer.
Muitas vezes Deus permite que nós venhamos chegar em certos lugares e patamares de vida que tanto sonhamos e desejamos, só para enxergarmos que não há felicidade verdadeira dentro do homem antes de aceitar Jesus cristo como nosso senhor e salvador da nossa vida. (Pois, que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Mc.8:36).
Tudo que eu sonhei, tudo que eu desejei para minha vida, Deus me deu nesses 9 anos e meio na Banda Gatinha Manhosa. exemplo: Fama, Dinheiro, carros, casa, Muitas roupas e sapatos e viagens e programas de TV, e outras coisas mais.
Eu achava que quando conseguisse tudo isso que sonhei, Eu seria a pessoa mais feliz do mundo, mas eu me enganei e hoje eu sei que a felicidade verdadeira não estar em bens materiais ou status. mas sim em conhecer o senhor Jesus.
Foi quando eu me deparei com varias tribulações em minha vida como uma delas foi, a crise no meu casamento por causa do meu esposo que era alcoólatra, usuário de drogas e muito arrogante. Pois eu sofria muito, Porém eu não tinha coragem de me separar dele, porque eu lhe amava muito. E confesso que a minha infelicidade não estava só em meu casamento, pois eu tinha medo de escuro, via vultos, escutava vozes e tinha síndrome do pânico exe. Medo de Ficar só. E por varias e varias vezes eu e meu marido tentamos nos separar, mas Deus nunca deixou. E eu louvo ao meu Deus porque ele é rico em misericórdia para conosco .
E foi nesse período de tantas tribulações, que a banda gatinha manhosa a qual fazíamos parte Foi fazer um show em serra talhada PE, E naquele mesmo dia ao decorrer do show o meu esposo que era o baterista, se embriagou de uma tal forma que não conseguiu concluir o show por completo. Mas Deus é o pai das misericórdias. E no dia seguinte, eu e o meu esposo nos decidimos que quando chegássemos em casa cada um ia tomar o seu proprio rumo. Mas quando nós chegamos em casa eu me surpreendi com ele me perguntando. Sara, Vamos à uma igreja hoje? Ai eu respondi, hoje não tem missa. Ele me respondeu, mas não é para a missa que eu quero ir hoje, é para igreja dos crentes. Me assuste com aquele convite. Mas eu Aceitei o convite dele, e fomos a uma igreja evangélica. E quando chegamos lá fomos tocados pelos louvores e pela palavra de Deus, e o pregador daquele culto usado pelo espírito santo falava tudo o que nós precisávamos ouvir, e nós nos perguntávamos quem contou a nossa vida para ele?
Mas naquele dia tão abençoado não nos convertemos, mas ficamos muito alegre com as palavras ditas pelo pastor naquele culto, e ficamos visitando aquela igreja, e com um mês depois aceitamos o senhor Jesus como nosso salvador, e graças a Deus estamos firmes ate hoje, para honra e gloria do senhor Jesus.
E somos membros da Igreja Assembléia de Deus, Minis. Salgueiro, em Salgueiro PE. com o PR. Carlos Ribeiro
Fiquem na paz

Um comentário:

  1. sara e irmao fabio que o senhor jesus seja sempre misericordiozo com suas vidas deemgraça ao senhor pois o seu amor dura para sempre

    ResponderExcluir